|
Pensamento |
|
|
| Pensamentos e frases, sobre a filosofia da bicicleta e tudo o que roda sobre ela. |
|
|
|
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio. Albert Einstein |
|
|
|
"Ciclismo é deixar o stress na partida, seguir o caminho da natureza...pois o destino é o completo bem-estar."
George Mundstock |
|
|
|
“Nada se compara ao prazer de andar de bicicleta.”
John F. Kennedy |
|
|
|
“Quando eu vejo um adulto em uma bicicleta, eu não perco a esperança na raça humana”.
H.G. Wells |
|
|
|
"Nunca avalie o tamanho de uma montanha, até ter atingido o topo. Então verá quanto pequena ela era."
Dag Hammarskjold (1905-1961) – Secret. Geral das Nações Unidas - Prémio Nobel |
|
|
|
"Não temos de nos tornar heróis do dia para a noite. Só um passo de cada vez, tratando cada coisa à medida que surge, vendo que não é tão assustadora como parecia, descobrindo que temos a força para a superar."
Eleanor Roosevelt (1884-1962) - Diplomata das Nações Unidas - Primeira dama do EUA |
|
|
|
"A dor é temporária. Desistir dura para sempre."
Lance Armstrong |
|
|
|
”No se deja de pedalear cuando se envejece…. Se envejece cuando se deja de pedalear”.
Anónimo |
|
|
|
|